Páginas

2 de dezembro de 2013

Compras | Feira do Livro: revanche

Gente, meu namorado fez uma coisa muito fofa pra mim. ♥ Lembram-se que semana passada nós fomos a Feira do Livro? Então, lá eu vi vender A menina sem qualidades por vinte reais. Eu estava crente que era o último dia de feira, dia de xepa, e achei caro... Não comprei. Também... nunca tinha ouvido falar sobre Juli Zeh...



Cheguei em casa, googlei e descobri que o livro era superlegal. Uma p**a crítica à sociedade europeia. Uma fotografia da realidade como ela é. E com o cheiro de ralo que ela tem.... Então, chorei porque na livraria, A menina sem qualidades estava custando quase sessenta reais. :(

Como achava que a feira tinha acabado naquele final de semana, fiz muitas buscas tentando stalkear o dono do sebo/loja ou mesmo o telefone de algum dxs organizadorxs do evento e nada... sofri calada por dois dias. Até que, ao acaso, uma amiga de uma amiga minha postou alguma coisa do tipo "na Feira do Livro agora". Eu estranhei. E cliquei. A menina tinha publicado na página do Facebook do evento (eu tinha buscado antes, mas não achei). Enfim... Descobri que a feira funcionaria até às 20h de hoje (1).


Contei para Ele que a feira ainda estava acontecendo e que queria voltar lá, pois aquele livro que eu queria, mas achei caro tava quase o triplo do preço nas lojas... Bateu um desesperinho do livro ter sido vendido. Foi aí que meu querido foi à feira, totalmente na contramão do serviço dele, buscar o bendito livro ao final do expediente. Ele me o livro de presente, assim sem motivo . ♥

Pesquisando mais um pouquinho, descobri que A menina sem qualidades inspirou uma minissérie que foi produzida e transmitida MTV Brasil em 27 de maio de 2013. Atualíssima! Isso que dá não ver tevê...

A menina sem qualidade classificação indicativa de 16 anos e está disponível integralmente no Youtube. 


Confesso que ainda não vi a minissérie, mas pretendo ver. (: Se você viu (aqui ou na TV) e gostou, te adianto (de graça #brincs) os links para os próximos episódios:

Episódio 2
Episódio 3
Episódio 4
Episódio 5
Episódio 6
Episódio 7
Episódio 8
Episódio 9
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12 - Final

1bj,

*Vídeos por Mundo MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário