Páginas

30 de novembro de 2013

TAG | Treze fatos sobre mim

No Facebook, fui tagueada sem querer em uma brincadeira por uma amiga. Resolvi postar aqui três fatos sobre mim:

  1. Cerca de 85% das peças do meu guarda-roupa foram compradas em loja de departamento. Os outros 15% são, na verdade, jeans, peças de brechó, peças que apareceram misteriosamente no meu armário e peças da minha mãe.
  2. Confesso que fico confusa ao ler mangás. Ou bem eu olho pro quadrinho ou bem olho para os balões.
  3. Desde os meus treze anos meu maior sonho é sair de casa.
  4. Eu adoro ler jornal, especialmente os Classificados.
  5. Eu comecei a usar o computador aos 11 anos de idade e desde então comecei a blogar.
  6. Eu me cobro muito, cobro muito das pessoas que convivem comigo e sou cobrada por elas também.
  7. Eu nunca li um livro em língua estrangeira. Atualmente, estou lendo Battle Royale e Godsend. Não terminei The Client de John Grisham.
  8. Eu nunca termino nada que começo.
  9. Fora do computador, tenho uma dificuldade extrema em fazer duas coisas ao mesmo tempo.
  10. Jogar videogames é uma constante na minha vida. Antes mesmo de aprender a ler, meu irmão já me ensinava a jogar, no Atari. Na época, eu tinha lá meus seis anos.
  11. Ninguém sabe, mas meu namorado e eu nos conhecemos pela internet.
  12. Os astros apontam características muito acertadas na minha personalidade e na minha vida. É tanta coincidência que, simplesmente, não posso ignorá-los.
  13. Troquei a faculdade de Letras pela Pedagogia, e já estou pensando em trocar de novo...

Foi difícil. Quase desisti, mas consegui terminar. #orgulho

Gostou? Sinta-se tagueado e faça o mesmo no seu blog, só não se esqueça de voltar aqui deixando um link para a postagem. Eu esqueci de dizer, mas sou curiosa. (:

1bj,

Nenhum comentário:

Postar um comentário