Páginas

26 de novembro de 2013

Dica | Dotz

Pessoas que consomem mais do que eu sabem que, na quarta quinta-feira de novembro, grandes lojas oferecerem grandes descontos para marcar o início das compras de Natal e sair do vermelho. Já estou recebendo e-mails de muitas lojas que já estão em promoção, e permanecerão assim durante toda a semana. Muito cuidado com vale-compras. Muitos deles só funcionam em condições muito específicas, que eventualmente, nos deixam com cara de pastel na hora de fechar a conta. E muito cuidado também com as lojas que aumentam o preço pra dar desconto! Tipo a Séph*cof*cof*a. 



Eu não sou muito de comprar. Aliás, compro estritamente o necessário (menos em maquiagens, apesar de não usar rotineiramente, dou-me este luxo). Mas das lojas que entraram em clima de Black Friday no Brasil  a que mais me animou foi o Dotz. (:

Dotz é mais que um programa de fidelidade.É uma poderosa moeda de troca que você ganha nas compras feitas em estabelecimentos parceiros. E como Dotz tem uma das maiores redes de parceiros do país, você ganha mais e troca seus dotz mais rápido por milhares de produtos e viagens.* Ou seja, Dotz é um programa de benefícios que agrega mais de 300 empresas, como bancos, supermercados, livrarias, cinemas, postos de gasolinas drogarias etc. E Consiste basicamente no acúmulo de pontos por meio de compras nestes estabelecimentos, para serem trocados por prêmios e serviços oferecidos.**

Eu aderi ao Dotz há dois anos e dois meses. Nunca troquei meus pontos por nada. Não faço muitas compras, não tenho muitos pontos. Fiquei animada para a Black Friday do Dotz porque esta pode ser a minha chance de trocar meus dotz por uma coisa realmente legal, pois os prêmios em dotz são meio caros. #mãodevaca Mas pelo menos elxs demoram muito mais pra expirar que nos programas de cartão de crédito (que meu cartão, por sinal, não oferece). ;;

A Black Friday veio super a calhar porque os dotz expiram em dois anos. Ou seja, quando seu precioso dotz faz aniversário de um aninho e depois de dois aninhos, ele some. (O que não é bem verdade... meus dotz têm dois aninhos e dois meses e ainda estão lá: firmes e fortes). 

E os outros dotz? Elxs vão sumir também? ;;
Não. Só quando elxs fizerem dois aninhos. (:

Participar do programa Dotz é muito fácil e é grátis. Não doi, então, não custa nada participar, né? Como eu costumo lanchar no Bob's, que é parceiro do Dotz, eu ganho "dinheirinhos" sem gastar mais que o meu lanchinho. Acho legal! :D Ah, as livrarias que eu mais compro também estão inclusas no programa então... #degraça até injeção na testa, né?

Se você gostou da ideia, quer participar, você pode procurar mais informações no próprio site do Dotz, clicando aqui. Quer saber quem são xs parceiros do Dotz? Clique aqui para conhecer as lojas físicas parceiras e clique aqui para as lojas virtuais.

Você decidiu participar? Eba! Então, me dá uma força com os dotz! Deixe seu e-mail aqui nos comentários que eu indico você para o programa. Assim, você já começa com alguns dotz (e eu também ganho alguns hihi). Quem sabe já não dá para participar da promoção de sexta-feira? (; (;

O Black Dotz acontecerá entre os dias 29/11 e 01/12. Portanto, não troque seus dotz hoje, amanhã e nem depois de amanhã! Só depois de depois de amanhã! haha #fikdik

1bj,

(e olha o consumo consciente, viu?)

*Retirado do próprio site do Dotz
**Retirado de Crédito ou Débito, com alterações

Nenhum comentário:

Postar um comentário