Páginas

2 de julho de 2014

Por que escrever?

Ultimamente, senti vontade de voltar a escrever minhas memórias nesse blog. Aqui estou... meio sem o que fazer. É cedo afirmar que dessa voltarei a escrever assiduamente, que vou retomar a terapia do teclado ou que dessa vez o Diários vai pra frente. Só Deus sabe, mas talvez eu só volte aqui quando eu realmente estiver entediada.

  

Estava aqui pensando com os meus botões: para quê e para quem eu estou me comunicando? Na grande nuvem de dados, será que alguém acessa o que eu escrevo? Em que nível de reflexão? E Por quê? O que é diferente no Diários para os outros trocentos outros blogs que já escrevi? 

Se alguém neste planeta (ou em outros, vai que...) se prestar a ler isso aqui, já aviso que "nothing is true, everything is permitted".

Aliás, desaconselho fortemente a leitura do que se segue. O que você está prestes a ler vem de uma garota comum de 21 anos. Uma pessoa sem grandes aspirações, sem religião, sem ocupação e inegavelmente sem graça. Alguém que não é entendida do mundo da moda, de maquiagens, de estilo. Uma gorda básica. E com uma percepção muito debilitada do que é real.

Às vezes, escrever irrita. Às vezes, a gente só precisa falar. Nem que seja merda.

Escrever liberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário