Páginas

14 de julho de 2014

Programe-se: O Rebu

(Foto: Fábio Rocha/TV Globo)

Hoje, estreia a nova novela das 23h da Globo: O Rebu; remake da produção de 1974. Particularmente, estou bastante ansiosa para assistir, pois minha família é fã de suspense. Se existisse um hobby advinhadores de assassinxs em programas de tevê; certamente, seria o nosso.

Por que se interessar por O Rebu?Eu sei que sou horrível em fechar ciclos, concluir coisas, mas estou apostando em O Rebu como terapia. Primeiro: uma novela; Segundo: um curso; Terceiro: um curso universitário; e por fim, dominar o mundo.

Além disso, não quero perder:
(Foto: O Rebu/TV Globo)

A fotografia do premiado diretor Walter Carvalho, que dirigiu filmes e documentários maravilhosos como Central do Brasil (1998), Janela da alma (2001), Carandiru (2003) e outros incontáveis clássicos do cinema brasileiro. 


O figurino, a caracterização e a cenografia luxuosos inspirados nos anos 1960.


O enredo. A trama é situada em apenas 24 horas. Um dia do ano em 36 capítulos. Uma grande festa (e suspense!) do início ao fim da novela. Além disso, um novo desfecho.


A minha expectativa para O Rebu está alta. E a sua? Ainda está na dúvida ou vai assistir? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário